Data de Hoje
9 December 2021

BAHIA TENTA VOLTAR A VENCER CONTRA O PERIGOSO CRB NA FONTE NOVA

Sem conseguir vencer as últimas partidas da Série B e tendo deixado o G-4 da competição, o Bahia tenta voltar ao caminho das vitórias às 20h30 desta terça-feira (1º), quando encara o CRB na Fonte Nova, em jogo válido pela 22ª rodada da segundona.

O Esquadrão não terá o volante Souza, suspenso, e o time montado por Sérgio Soares terá mudanças, com um time mais ofensivo indo a campo para tentar retomar uma vaga entre os 4 primeiros colocados na briga pelo acesso para a elite do futebol brasileiro.

O esquema com três atacantes está de volta, com Zé Roberto ganhando a vaga que era de Alexandro. Kieza segue como maior esperança de gols, e Maxi completa o trio ofensivo.

No meio de campo, nenhum jogador com mais poder de marcação, com Yuri perdendo a vaga de titular. O terá os jovens Gustavo Blanco e Rômulo, com Pittoni completando o setor.

Robson volta time e o jovem Hayner vai ter mais uma chance de provar seu valor para a torcida do Bahia na Fonte Nova.

CRB – O adversário do Bahia é perigoso, mas não poderá contar com sua principal peça ofensiva. O artilheiro da Série B, Zé Carlos, está suspenso, e o time também não terá o goleiro titular, Juliano. A equipe no entanto, conta com o retorno do volante Josa, que teve apagada no Vitória.

Vindo de triunfo contra ninguém menos que o Botafogo, o time alagoano é treinado por Mazola Jr. vem a Salvador apostando em um setor ofensivo que tem o meia argentino Cañete, ex-São Paulo, e Isac, velho conhecido da torcida do Bahia, como esperança de gols.

FICHA TÉCNICA:

Série B – 22ª rodada

Bahia x CRB

Local: Fonte Nova, às 20h30

Arbitragem: Fábio Filipus (PR), auxiliado por Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkoviski.

Bahia: Douglas Pires, Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Wilson Pittoni , Gustavo e Rômulo; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

CRB: Júlio Cesar; William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac. Técnico: Mazola Jr.

Por: Galáticos Online

Facebook Comments