Data de Hoje
19 April 2024
(Foto: Raul Spinassé / A Tarde)

Bahia terá mudanças no ataque e defesa para duelo contra o Flamengo de Guanambi

O Carnaval chegou ao fim, mas uma outra festa promete agitar as cidades baianas. Depois de quase dez dias a bola volta a rolar pelo Campeonato Baiano. O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (11), na Arena Fonte Nova, diante do Flamengo de Guanambi, estreante na primeira divisão do estadual. E o time de Doriva vai ter novidades em relação ao que estreou na competição.

Liberado para acompanhar o sepultamento do pai em Curitiba, o atacante Luisinho está fora do duelo. Em seu lugar entra o prata da casa Zé Roberto para formar o tridente com Edigar Junio e Hernane Brocador. Mudança no ataque, e na defesa. Um dos pontos problemáticos do tricolor desde a temporada passada, a zaga terá uma nova composição. O experiente Gustavo vai atuar ao lado do jovem Eder, que na base jogava como volante.

“Vai iniciar o Gustavo e o Eder, quero priorizar a saída de bola e o Eder, pelo fato de já ter atuado como volante, é um jogador tem a qualidade na saída da bola, e temos que valorizar esse quesito”, disse Doriva, confirmando a mudança.

Outra novidade vai estar no banco de reservas. O volante Yuri teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e vai ficar como opção para o treinador. A bola para Bahia e Flamengo de Guanambi começa a rolar a partir das 20h30. O tricolor é o líder do grupo 2, com três pontos. Já o time do interior está na quarta colocação do grupo 1, com apenas um ponto.

Por Correio