Data de Hoje
28 February 2024
Foto: reprodução

Bahia vence a Jacuipense após perder as duas primeiras partidas

O Bahia finalmente conseguiu marcar seus primeiros gols e seu primeiro triunfo em 2018. O Tricolor derrotou a Jacuipense pelo placar de 2 a 1. Os gols do Bahia foram marcados por Vinícius e Tiago, já a Jacuipense fez o seu único gol com Danilo Rios. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (24).

O primeiro tempo começou com o Bahia pressionando e tentando sair na frente do marcador. Isso aconteceu aos 23 minutos, após um erro do zagueiro, Élton roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro, mas acabou chutando por cima. O gol acabou saindo aos 27, Vinícius recebeu bom passe de Edigar Junio, driblou Jordan e tocou para o gol vazio. O empate da Jacuipense não demorou, aos 35 minutos, Tiago cometeu pênalti em Felipe Costa, Danilo Rios cobrou com categoria e empatou a partida. O capitão do Tricolor se recuperou antes do final da primeira etapa. Após ótimo cruzamento de Nino Paraíba, o “camisa 3” testou firme e fez 2 a 1 para o “Esquadrão de Aço”.

O Bahia voltou para o segundo tempo buscando ampliar a vantagem. Aos 18 minutos, Edigar Junio disparou em um contra-ataque rápido e preferiu chutar ao tocar para Vinícius, que estava livre, a bola acabou passando à esquerda do gol de Jordan. Depois disso, a Jacuipense tentou buscar mais o jogo e o Tricolor ficou com os contra-ataques, apesar disso, nenhuma das equipes conseguiu ser efetiva e a partida acabou em 2 a 1 para o Esquadrão de Aço.

Com esse resultado, o Bahia foi para três pontos, ficando na sétima posição, e deixou a Jacuipense com zero, na oitava colocação.

Por VN