Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Bahia violenta: quatro pessoas são assassinadas no dia da Greve Geral em Feira de Santana

Os criminosos não aderiram à greve geral desta sexta-feira (28/4) em Feira de Santana. A Polícia Civil confirmou quatro homicídios sendo que, entre os crimes, um foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Pedra Ferrada

O adolescente Laercio Luan da Silva Rodrigues Ferreira, de 16 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade na noite desta sexta, após ser baleado na cabeça, quando estava na Rua Santo Antônio, no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima morava na Rua A, condomínio Asa Branca. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Avenida Sérgio Carneiro

Edilson Brito de Souza, 48 anos, que morava na Rua OAB no bairro Santo Antônio dos prazeres, morreu no Hospital Clériston Andrade, vítima de disparos de arma de fogo, que atingiram nuca e braço esquerdo.

De acordo com informações, Edilson Brito estava pilotando uma motocicleta na Avenida Sérgio Carneiro, quando dois homens chegaram em outra moto e anunciaram o assalto. Na fuga, eles deflagraram os tiros que atingiram a vítima.

Parque Tamandari

Luiz Roque dos Santos Junior, de 19 anos, foi morto a tiros por dois homens por volta de 13h30, dentro de uma residência localizada na Rua Papa Leão XIII, Parque Tamandari, em Feira de Santana.

A vítima estava escondida na residência onde foi alvejada desde a última segunda-feira (24/4), após praticar assaltos na região do distrito de Bonfim de Feira. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Luiz Roque se escondeu depois que foi atingido nas nádegas durante uma perseguição da Polícia Militar (PM) no distrito. O comparsa que estava com ele foi preso e estava com uma pistola 380.

Feira VII

Foi assassinado a tiros, pela manhã, Maicsuel Lima de Oliveira, 24 anos, morador da Rua G, bloco 13, do Residencial Ponto Verde, situado na Fazenda Alecrim, no bairro Feira VII, em Feira de Santana, próximo ao Parque da Cidade. O crime aconteceu por volta das 9h40, na quadra do quiosque do residencial, enquanto a vítima assistia a um jogo de futebol com amigos.

Fonte: Aratu