Data de Hoje
12 April 2021
Foto reprodução

Bailarino de Anita é espancado em show

A polêmica envolvendo o show de Anitta em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, onde ele foi hostilizada, promete render muito ainda.

Segundo informa a jornalista Fabíola Reipet, um bailarino da cantora, que filmava o momento no qual o público jogava latinhas e objetos na cantora, que estava no palco apenas há sete minutos, foi agredido e teve o celular quebrado.

Pelo que revelou a jornalista, quem estava lá disse que essa foi uma forma de apagar as provas de que os responsáveis por arremessar os itens na cantora eram da área reservada. Essa zona é composta basicamente por produtores, promoters, organizadores e sócios do evento e não pelo público da bilheteria do show.

Tudo aconteceu porque a funkeira teria que começar a se apresentar às 3h, mas os outros shows de antes acabaram atrasando. Sobrou então para a cantora que cantou três músicas apenas e avisou que não poderia ficar além das 4 da manhã, pois precisava ir para São Paulo em outro compromisso. Em seguida, Anitta foi duramente vaiada e o público passou a arremessar objetos.

Abaixo está disponível a nota oficial feita pela assessoria dela:

“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora.

A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo.

Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.

Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show”.

Facebook Comments