Data de Hoje
16 May 2021
As modificações começam no dia 28 de fevereiro/ Foto: Reprodução

Bairro de Itapuã terá trânsito modificado essa semana

Devido a realização da Festa de Itapuã, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai alterar o trânsito em diversos pontos do bairro, entre os dias 28 de janeiro e 1° de fevereiro. A partir da próxima quinta-feira (28), o trafégo de veículos será proibido, das 7h às 19h, nas vias: Avenida Octávio Mangabeira (trecho a partir da Rua Yemanjá); Praça da Sereia; Avenida Dorival Caymmi (entre a Praça da Sereia e a Rua Clementino Heitor de Carvalho); e Rua Aristides Milton (entre a Praça da Sereia e o acesso à Ladeira do Ibiama – Ladeira do Abaeté).

No mesmo dia, serão instaladas barreiras fixas a partir das 4h e retirada às 19h em dois pontos da Rua Aristides Milton: nas ligações com a rotatória do Posto 12 (sentido Centro) e com a Praça Dorival Caymmi. Na Rua João do Peixe, estará ao lado do Shopping Itapuã. E na Avenida Octávio Mangabeira, será em mais nove pontos: nas ligações com a Pirambeba e com as ruas Beiju Pira; Sargento Renato Santos; Sargento Pedro Cruz; Carapeba; Albacora; João da Silva Rego; Aristóteles da Costa Leal; e Yemanjá (ao lado do Habib’s).

No sentido Centro, os veículos poderão seguir do Viaduto Mário Andreaza, acessando as avenidas Luis Viana (Paralela), Orlando Gomes e Octávio Mangabeira. No sentido contrário, do Centro a Itapuã, a opção é seguir pela Avenida Octávio Mangabeira, retorno em frente à guarita de acesso ao estacionamento Sol Park, e avenidas Octávio Mangabeira, Orlando Gomes, Paralela e Dorival Caymmi.

Nos dias 28,29,30 e 31 de janeiro e no dia 1° de fevereiro, das 19h às 2h do dia seguinte, estarão proibidos o tráfego e o estacionamento de veículos nas seguintes vias: Rua Aristides Milton, Praça Dorival Caymmi, Rua Genebaldo Figueiredo, Rua João do Peixe e Rua Arnaldo Francelino. Os veículos que circularem nesses trechos interditados com destino à Rua Professor Souza Brito, Jardim Encantamento, Loteamento Pedra do Sal, Alameda da Praia e adjacências poderão seguir pela Avenida Dorival Caymmi, Rua Paulo Afonso Baqueiro, Ladeira do Mirante do Abaeté e Largo do Abaeté.

 Está proibida também a circulação de trios elétricos no local da festa. O acesso dos moradores às vias interditadas será garantido mediante comprovação de endereço através de documento do veículo e/ou contas de telefone, água e energia elétrica.

Click Notícias

Facebook Comments