Data de Hoje
27 April 2024
Reprodução/PlayPlus |

Baixaria e agressão: Saiba tudo o que aconteceu na última festa de A Fazenda 13

A última festa de ‘A Fazenda 13’ reúniu todos os peões da edição e foi marcada por confusão, baixaria e agressão. A modelo Liziane Gutierrez foi expulsa da “confraternização”, após jogar bebida em Erasmo Viana e empurrar a influenciadora Lary Bottino em uma mesa.

A peoa chegou no evento determinada a causar o que não causou durante a sua passagem nesta edição do reality. Ao entrar na festa, Liziane começou a chorar e gritar: “Estou na festa!”. A ex-colega de confinamento, Valentina Francavilla, a chamou: “Vem aqui, Lizi”.

Outros participantes do reality show também tentaram acolher a modelo, mas ela aproveitou o momento para criar confusão com Dynho Alves, Sthe Matos, além de atacar Gui Araujo e Erasmo.

“Você é idiota, não vou falar com nenhum de vocês dois, você [Lary], a gente não se conheceu”, declarou a modelo. “Fala agora na minha frente, você não falou tanto em respeito?”, questinou ela, olhando para Gui Araujo.

Os dois peoes ignoravam a presença de Liziane, mas ela insistiu nas ofensas. “Dois idiotas. Canceladinho”, disparou a modelo sobre o ex-namorado de Anitta. “Você é um machista babaca, idiota”, disparou sobre Erasmo.

Após as provocações, a turma do “deixa disso”, comandada por Tati Quebra Barraco, chegou para acabar a treta. “Vamos beber uma”, convidou a funkeira na tentativa de distrair Liziane.

Porém a modelo não ficou quieta e se aproximou de Dayane Mello. “Você me magoou, eu era sua amiga. Eu te amava, cara”, reclamou sobre o comportamento da ex-Big Brother Itália.

Alguns minutos depois, foi a vez de Dynho Alves e Sthe Matos serem alvos da modelo. Quando o ex-dançarino e a influenciadora baiano chegaram na festa, MC Gui se aproximou de Sthe e revelou que ela estava solteira. “Você quer saber? Tem certeza? Você vai ficar bem?”, perguntou o funkeiro.

Sthe disse que sim e o cantor contou: “Você e o Dynho estão divorciados, a Aline [Mineiro] e eu estamos quase [na mesma situação]”. Enquanto isso, Dynho ainda não havida recebido a informação, foi então que Liziane fez um brinde aos solteiros.

“Solteiros? Por que ela falou isso?”, perguntou Dynho para Lary. “Ela é louca”, disfarçou a ex-MTV, porém não obteve muito sucesso, pois ele acabou descobrindo sobre o pedido de divórcio de MC Mirella assim que Lizi abriu a boca.

“Canceladinhos!”, gritou ela para Gui Araujo e Erasmo. Em seguida, disparou para Dynho Alves: “Não é você, não, Dynho, você está solteiro”. Depois disso, a modelo se aproximou de Erasmo e jogou bebida na cara do baiano. Lary se irritou e jogo e bebida em Lizi, que, por sua vez, empurrou a ex-amiga de Anitta em cima de uma mesa de vidro. Ela caiu com tudo no chão.

Depois do empurrão a confusão tomou uma proporção maior, e a produção do reality intervir expulsando Liziane Gutierrez da festa. Após o episódio, Mc Gui foi consolar Dynho. “Você e a Sthefane estão solteiros, a Aline também e eu estou quase [solteiro também]. Vocês vão descobrir tudo”, explicou e ainda acrescentou: “Quem te ama está te esperando de verdade, você tem sua vida lá fora”, finalizou.

VARELA NET

Confira o vídeo: