Data de Hoje
13 June 2021

Bala que atingiu dançarina de Latino está alojada no silicone

A bala que atingiu Ariany Nogueira, dançarina de Latino que foi baleado após uma tentativa de assalto, está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do cantor na tarde deste sábado (3). O atentado aconteceu no Rio de Janeiro. 
 
Segundo a assessoria de imprensa de Latino, a produção do cantor está tentando transferir Ariany para um hospital particular. Ela está internada no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi operada. A família da bailarina, que mora em Foz do Iguaçu, Paraná, já foi avisada.
 
Ariany estava indo se encontrar com a equipe para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada. Segundo a assessoria de Latino, ela percebeu que estava sendo perseguida por uma moto, mas só teve tempo de abaixar quando ouviu o disparo. Baleada e sangrando muito, ela ainda dirigiu até um posto de gasolina da Barra da Tijuca, onde foi socorrida por frentistas. A ambulância teria demorado uma hora para chegar ao local e prestar socorro.
 
"Ainda não pude conversar com ela, mas o pouco que sei é que ela não reagiu e que não entendeu o motivo dos disparos. Ariany estancou o sangue com uma das mãos e dirigiu para um posto. Ela foi muito guerreira", disse Rayanne Morais, que visitou a dançarina na tarde deste sábado, 3.
 
A bala atingiu o fígado antes de se alojar na prótese de silicone, mas ela está fora de perigo. De acordo com a assessoria de Latino, Ariany está muito fraca porque perdeu muito sangue. Ela está acompanhada da amiga Elaine, que também é dançarina de Latino. Leia mais.
 
*As informações são do EG
Facebook Comments