Data de Hoje
18 September 2021
Foto: Montagem Click Notícias

Balcão de Negócios Municipal

Com um olho nas urnas de 2016 e o outro nas urnas de 2018, o prefeito de Salvador, ACM Neto não cumpre sua promessa de campanha de trazer para prefeitura técnicos para atuarem em suas áreas de formação. Conforme, se especulava o líder municipal entrega ao deputado federal, Irmão Lázaro (PSC) a pasta de Relações Institucionais de Salvador. De acordo, com o site eleicoes2014.com.br Antônio Lázaro Silva mais conhecido como Irmão Lázaro, possui o ensino médio completo, logo não estaria capacitado em atuar em tal setor dentro da prefeitura de Salvador. Lázaro há tempos arrastava multidões pelas ladeiras do Pelourinho quando tocava na banda Olodum, atualmente anima outro tipo de público dentro dos templos religiosos.

Sem compreender ainda A por B de política Lázaro assim como seu xará bíblico que recebeu o chamado de Cristo e saiu do sepulcro, nosso Lázaro aceitou o chamado de ACM Neto para sair do sepulcro (Brasília) e retornar a capital baiana ocupando assim o cargo de seu colega de partido Heber Santana. Acredita-se que ACM Neto sonha em abrir o mar dos mais de 161 mil eleitores de Lázaro para ganhar mais musculatura nas eleições de outubro desse ano. Com a saída de Lázaro do Planalto Central seu suplente, o pastor Luciano (PMB) poderá enfim respirar o verde-louro desta flâmula como deputado federal e lutar pela paz no futuro ao lado da bancada evangélica.

Outra figura política que gostou da manobra de Neto foi o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), que agora respira aliviado, já que a percussão continuará a tocar longe de seu reduto eleitoral, visto que, Lázaro terceiro deputado federal mais votado na Bahia em 2014 – pensava em concorrer à prefeitura da cidade.

Pedro Moraes /Click Noticias
Facebook Comments