Data de Hoje
12 May 2021
Rua em que mãe e filho foram mortos tem pichação com as iniciais da facção Bonde do Maluco (Foto: Gil Santos)

Baleado, homem foge de ataque e morre após ver corpo da mãe dentro de casa

O mecânico deixou a mulher grávida de nove meses; ele era o caçula de três filhos

O mecânico Marcelo Araújo Melo Souza, 20 anos, morto junto com a mãe, a lavadeira Ana Araújo Melo Souza, no final de linha de Campinas de Brotas na noite de terça-feira (15), deixou a mulher grávida de nove meses. Segundo informações de testemunhas, Marcelo estava dormindo quando dois homens armados chegaram na frente da casa dele, onde sete pessoas conversavam na porta.

Os bandidos pediram que as pessoas colocassem as mãos nas cabeças e anunciaram que estavam com armas de calibre .40. Assustados, os moradores correram e eles atiraram. De acordo com uma testemunha, os primeiros disparos falharam. Parente das vítimas, Genício Silva de Araújo, 51 anos, entraram na casa e os bandidos seguiram atrás, efetuando vários disparos.

Marcelo acordou assustado e também foi baleado junto com a mãe. O mecânico ainda foi retirado de dentro de casa pelos bandidos. “Ele gritava: ‘me largue, me solte’, conta testemunha, que não quis se identificar. Ele disse que a vítima era trabalhador e o caçula de três filhos.

Marcelo teria sido obrigado a subir parte da ladeira onde a imóvel da família está localizado e sido baleado outras vezes. Depois, ele conseguiu fugir e voltar para casa. Lá, encontrou o corpo da mãe caído na sala. Após se deparar com o corpo, teria andado ainda até a cozinha, onde caiu morto.

Com informações de Gil Santos

Por Correio
Facebook Comments