Data de Hoje
27 April 2024

Bamor se manifesta após briga entre torcidas do mesmo time

Logo após o jogo do Bahia contra o Náutico, torcedores e integrantes da Bamor brigaram contra a torcida organizada Terror Tricolor.

Confira a matéria completa e entenda toda a história

VEJA VÍDEO: VEJA VÍDEO: TORCEDORES DA BAMOR INVADEM A SEDE DA TERROR TRICOLOR E DESTROEM TUDO

 Após vários vídeos circularem nas redes sociais onde alguns integrantes da Bamor destroem a sede da Terror Tricolor, a direção da Organizada afirma lamentar a atitude de alguns integrantes. Confira a nota na íntegra:

A direção da Organizada afirma lamentar a atitude de alguns integrantes. Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL
A Torcida Organizada Bamor através do seu corpo diretor não poderia se omitir diante dos fatos acontecidos ontem, na loja da Terror Tricolor após o jogo entre Bahia x Náutico, realizado na Arena Fonte Nova. A Nova Era sempre pregou para todos os associados e simpatizantes que o real intuito de uma torcida organizada é apoiar o seu clube do coração, fazer às festas nas arquibancadas e promover um show a parte.
 
Gostaríamos de nos posicionar contra as pessoas que vestem a camisa da nossa organizada sendo sócios ou não e protagonizam cenas lamentáveis como as de ontem, principalmente por se tratar de torcidas do mesmo clube, manchando assim o nome da nossa instituição.
 
Ainda não sabemos o real motivo que levaram estas pessoas a cometerem os atos impensados na noite de ontem. Pois, receber críticas por não concordar em realizar um protesto naquele momento, não justificam os atos cometidos. Muito menos o boato de torcedores do Náutico escondidos na loja da Terror Tricolor.
 
Continuaremos o nosso trabalho firme e forte, pregando para os nossos associados a paz nos estádios e volta das famílias nos maiores palcos esportivos do Brasil. A Nova Era repudia totalmente acontecimentos como os de ontem e também quem os cometeu e/ou motivou, vamos tomar medidas drásticas contra estes elementos que vestem a camisa da Bamor e cometem estes atos de vandalismo.
 
ATT: BAMOR NOVA ERA
Click Notícias