Data de Hoje
23 September 2021

Bananas de dinamite são encontradas dentro de caixa eletrônico em agência

Várias bananas de dinamite foram encontradas na tarde de terça-feira (6), dentro de um terminal eletrônico, no setor de autoatendimento da agência do Banco do Brasil, que fica localizada no centro da cidade de Maravilha, em Maceió. Os explosivos foram descobertos por um funcionário da unidade bancária, no momento em que realizava manutenção no equipamento.





Segundo informações do Minuto Sertão, equipes do Esquadrão Antibombas de Maceió foram acionadas para a retirada dos explosivos, cuja quantidade não foi divulgada.



De acordo com a publicação, a polícia afirma que a presença das bananas de dinamite dentro do caixa eletrônico foi uma surpresa para todos, já que não foi registrada nenhuma ação de criminosos naquele dia.



A polícia acredita que os artefatos explosivos tenham sido deixados pelo bando que na madrugada do dia 4 de abril desse ano explodiu três terminais eletrônicos daquela instituição financeira.



Equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) estiveram no local da ocorrência para realizar os primeiros levantamentos.

Facebook Comments