Data de Hoje
26 April 2024

Banco Itaú abre vaga de caixa em Salvador e não exige experiência

Construir uma carreira em grandes bancos garante solidez e estabilidade no trabalho, além de bons salários. Se você deseja conseguir uma vaga tem ficar atento as oportunidades. Pois saiba que o Banco Itaú abriu seleção de candidatos para o preenchimento de uma vaga para o cargo de Caixa

 A faixa salarial não foi divulgada, mas, o Banco garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa. Além disso, os contratados terão direito a outros benefícios.

Atividades do cargo: Prestam atendimento a usuários de serviços bancários; realizam operações de caixa; fornecem documentos aos clientes e executam atividades de cobrança. Apoiam as atividades da agências e demais setores do banco; administram fluxo de malotes; compensam documentos e controlam documentação de arquivos. Estabelecem comunicação com os clientes, prestando-lhes informações sobre os serviços bancários.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres contando que tenham idade a partir de 18 anos.

O processo seletivo é composto por algumas etapas, onde os candidatos participarão de dinâmicas em grupo e/ou entrevistas, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapas, que pode variar entre entrevistas e testes específicos. O processo seletivo deverá ocorrer diretamente nas unidades onde há vagas disponíveis.

Local: Salvador/ BA / BR.

Quem deseja concorrer, pode acessar o site http://site.vagas.com.br/v1484101 e enviar o currículo para análise.