Data de Hoje
27 April 2024

Banda Prévia de Amor Apresenta Thiago Ferrety, Novo Cantor Com Raízes em Pirajá

A Banda Prévia de Amor tem a alegria de anunciar seu mais recente acréscimo ao grupo musical: Thiago Ferrety. Nascido e criado no bairro de Pirajá, aos 29 anos, Thiago traz consigo uma paixão duradoura pela música desde os seus 12 anos de idade.

Thiago Ferrety é um jovem talento com uma voz médio grave distintiva que captura a essência e a emoção de suas canções, especialmente quando se trata do tema eterno: o amor. Sua jornada na música começou precocemente, apresentando-se em diversos shows ao longo dos anos e conquistando uma base sólida de fãs.

A Banda Prévia de Amor, conhecida por suas melodias cativantes e letras poéticas, está empolgada em receber Thiago Ferrety como o novo vocalista. Sua habilidade única de transmitir emoções através da música alinha-se perfeitamente com a visão romântica da banda.

Thiago Ferrety expressa sua gratidão pela oportunidade de se juntar à Banda Prévia de Amor e está ansioso para compartilhar sua paixão pela música e, especialmente, por canções que falam sobre o amor. Ele enfatiza a importância de conectar-se com o público e transmitir mensagens que ressoem nos corações dos ouvintes.

Os fãs podem esperar novas experiências musicais com a fusão da voz única de Thiago Ferrety com o estilo característico da Banda Prévia de Amor. A banda está atualmente trabalhando em novas composições que prometem encantar e apaixonar os ouvintes.

A Banda Prévia de Amor e Thiago Ferrety estão ansiosos para levar sua música a novos patamares e criar memórias inesquecíveis para todos os amantes da boa música e do romantismo.

Para mais informações e atualizações sobre a Banda Prévia de Amor e Thiago Ferrety, siga-os nas redes sociais e fique atento aos próximos lançamentos e apresentações ao vivo.

 

Contato para Imprensa:

Fabrício Cumming

[email protected]

(71) 992657867