Data de Hoje
31 July 2021

Bandido agride e rouba fisioterapeuta em Amaralina

sshhh

Uma fisioterapeuta foi vítima da ação violenta de um bandido no bairro de Amaralina, em Salvador. De acordo com Jaqueline Orge, de 26 anos, ela foi agredida e teve os pertences roubados na última terça-feira (1°). O bandido conseguiu fugir.

A ação aconteceu às 11h da manhã, em frente ao Quartel de Amaralina. “Estava passando de bicicleta, quando ele (bandido) veio em minha direção. Quando chegou em minha frente, ele deu um soco em minha barriga e levou uma sacola com meus pertences”, disse Jaqueline para a reportagem do Bocão News.

Após a agressão, o bandido jogou a fisioterapeuta no chão. “Terminei caindo na pista e por pouco um táxi não me atropelou”, complementa a mulher que terminou sendo amparada pelo taxista. O bandido fugiu, mas terminou deixando cair a bolsa que foi encontrada por uma moradora e entregue para Jaqueline.

A fisioterapeuta sofreu escoriações por todo o corpo e teve de ser encaminhada para um hospital particular. Moradora do bairro de Brotas, Jaqueline garante não mais voltar ao bairro de Amaralina. “Estou traumatizada e não me sinto segura em retornar lá”, concluiu.

O caso de Jaqueline entra para as estatísticas de violência em Amaralina. Um vídeo divulgado na quinta-feira (03) mostra ação de cinco bandidos que roubam duas mulheres no calçadão. A situação foi filmada de um prédio por um morador.

Nas imagens é possível ver dois homens no calçadão da praia. Um está sentado e o outro atrás de um poste de iluminação. Eles observam as vítimas, quando elas passam, os bandidos arrastam os pertences. Outros três bandidos aparecem e começam a agredir as mulheres.

Nota enviada pelo comando da Polícia Militar:

O policiamento no bairro é realizado diuturnamente pela 40ª CIPM, com emprego de viaturas duas e quatro rodas, além do apoio operacional da Rondesp/Atlântico e da Operação Apolo, que realizam rondas e abordagens a transeuntes e veículos. Inclusive, a unidade emprega diuturnamente uma viatura só para o policiamento da orla – do Bom Preço ao Largo do Budião.

A PMBA orienta os moradores quanto à importância do registro de ocorrências delituosas na delegacia de Polícia Civil, para que esta possa investigar e o policiamento possa ser direcionado ás áreas mais críticas. Esses registros oficiais das ocorrências pelo cidadão é o que valida a realização do constante estudo da mancha criminal, para que o emprego do policiamento seja cada vez mais eficiente.

Facebook Comments