Data de Hoje
18 April 2024
Foto reprodução

Bandidos arrombam agência bancária no centro de Simões Filho

Assaltantes arrombaram uma agência da Caixa Econômica Federal no Centro de Simões Filho, na Região metropolitana de Salvador (RMS), na noite deste domingo (26/11). A agência, localizada na Rua Altamirando de Araujo Ramos, foi invadida por bandidos por volta das 18h00.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas, por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), informando que a agência bancaria estava sendo arrombada, onde a central de vídeo monitoramento teria constatado homens cortando o sistema de câmeras.

Seis viaturas da 22ª CIPM, CIPE-PI, Rondesp RMS e Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), cercaram as imediações do do banco e isolou a área no entorno.

Ainda de acordo com PM, após chegada dos prepostos da empresa Interforte Segurança de Valores, os agentes da polícia entrou na unidade bancaria, onde foi confirmado o arrombamento.

“Aparentemente os indivíduos adentraram através da edificação de uma empresa vizinha, a Madeireira Império, tendo arrombado diversas paredes até chegar ao interior do banco”, relatou Tenente Bastos.

Os bandidos fugiram antes da chegada da Polícia Militar. Buscas estão sendo realizadas na região e até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A PM informou ainda que, não houve valores subtraídos do banco.

A 22ª Delegacia de Territorial de Simões Filho e a Polícia Federal devem investigar o arrombamento. Imagens do circuito interno da agência bancária vão ser utilizadas para ajudar na identificação dos bandidos.