Bandidos pagam a passagem e assaltam ônibus lotado em Cajazeiras

Como já se tornou rotina em Salvador, ônibus coletivos da capital baiana foram assaltados na manhã desta quinta-feira (15).

 

Um dos ônibus fazia a linha Fazenda Grande 4 e Pituba. Ele foi abordado por três assaltantes quando estava em Cajazeiras. De acordo com informações do motorista, o ônibus estava lotado no momento do roubo.

 

Os bandidos entraram no coletivo e pagaram a passagem. Minutos depois, anunciaram o assalto. Os três desceram antes de chegarem a Cajazeiras 5. Somente quatro passageiros quiseram ir à Delegacia de Repressão a Roubos em Coletivos prestar queixa.

Um outro onibus foi assaltado nesta manhã em Salvador, mas foi um onibus de empresa, que estava indo para a região do Polo Petroquímico. Os bandidos entraram e anunciaram o assalto na altura da estação do Bom Juá.

 

“Entraram quatro elementos. Saíram empurrando e pegando os pertences das pessoas. Ameaçaram os passageiros de morte antes de saírem. Um estava sem arma e os outros três estavam armados”, disse uma das vítimas à Record. O assalto ocorreu por volta de 6h da manhã.

Varela Notícias

Facebook Comments