Data de Hoje
21 September 2021

Bandidos se arriscam na BR-324 para assaltar veículos

Em meio ao grupo é possível ver crianças, também armadas

g_br-324-grupo-armado-violencia-bahia-valeria_1424909

O que era pra ser uma viagem tranquila, acabou se tornando em pânico para algumas pessoas que passavam pela BR-324 na última terça-feira (24). Um grupo de assaltantes armados abordavam os carros que passavam na altura do bairro de Valéria para subtrair os veículos.

Munidos de pistolas e revólveres, a gangue passava pelo meio da pista arriscando a própria vida. A cena foi flagrada por um veículo de comunicação, que se dirigiram a um posto da Polícia Rodoviária Federal, onde sinalizaram aos policiais o acontecido.

kgkg

Um casal que viajava para Jequié sinalizou a mesma situação para equipe do Varela Notícias. “Nós estavamos viajando tranquilamente até que vimos um motoqueiro sendo parado por um grupo que levou a moto do cara. Depois ele ficou lá, transitando em meio a BR, sem saber o que fazer” afirmou Uenderson.

De acordo com o agente Silva Neto, equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar fizeram diligências na região, “a polícia ficou de prontidão na área e chegou a abordar algumas pessoas”, mas nenhuma foi detida.

Facebook Comments