Data de Hoje
1 December 2021

Barra terá bloqueio e desativação de ponto para 2ª etapa da reforma; saiba como fica

O trecho interditado fica antes do acesso à Avenida Marquês de Caravelas, veja como fica as opções de tráfego

Um trecho da Avenida Oceânica (orla) próximo ao Barra Center será interditado por 60 dias, a partir de sábado, por conta das obras da 2ª etapa de requalificação promovidas pela prefeitura na Barra. As mudanças também atingirão o ponto de ônibus da Rua Miguel Burnier (próximo ao Itaú), que será desativado.

RTEmagicC_barra-mapa-xx1.jpg

O trecho interditado fica antes do acesso à Avenida Marquês de Caravelas. Com o bloqueio, a opção de tráfego é acessar a Rua Francisco Otaviano, que fica uma quadra antes do Barra Center. Depois, o condutor deve dobrar à esquerda, acessando um pequeno trecho da Almirante Marques de Leão até alcançar a Marquês de Caravelas (nas proximidades da Lanchonete Bob’s).

Veículos de moradores e comerciantes credenciados no sistema eletrônico de controle de acesso ao trecho já requalificado poderão seguir por toda a Marquês de Caravelas. Ônibus vindos da orla com destino à Avenida Centenário vão precisar seguir pela Rua Dr. Artur Neiva (rua em frente ao Cristo), onde haverá um ponto de ônibus provisório.

Por: Correio

Facebook Comments