Data de Hoje
18 April 2024

BARRACO! EX-BBBS ANA PAULA RENAULT E FANI BATEM BOCA NO TWITTER POR CAUSA DE MARCOS

Está pensando que barraco entre BBBs é só dentro do programa? Fora da casa mais vigiada do Brasil, os ex-participantes também têm seus arranca-rabos. Na madrugada desta quarta-feira, Fani Pacheco, destaque das edições 7 e 13, e Ana Paula Renault, do “BBB 16”, protagonizaram um climão em público, no Twitter, ao divergirem sobre a expulsão do participante Marcos, do “BBB 17”.

A treta entre as loiras começou quando Fani comparou a expulsão de Ana Paula no ano passado com a do médico Marcos. A dona do bordão “Uh-Hu, Nova Iguaçu” relembrou que a mineira foi expulsa do programa por ter dado um tapa na cara do modelo Renan e que nada de sério aconteceu com ela.

“Pois é, Ana Paula Renault estapeou modelo no ‘BBB 16″, foi expulsa. Porém, não surgiu delegado, MP ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime #misandria”, detonou Fani.

Como a dona do bordão “Olha elaaaa” não é de levar desaforo para casa, Ana Paula logo tratou de rebater. Ou seja, barraco formado!

“O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue no Twitter. Vá defender machista abusivo #SeToca”, revidou a mineira.

O barroco continuou. Veja:

Ana Paula e Fani batem boca no Twitter
Ana Paula e Fani batem boca no Twitter Foto: Reprodução/Twitter
Fani bate boca com Ana Paula na web
Fani bate boca com Ana Paula na web Foto: Reprodução/Twitter

Fani, que é torcedora declarada de Emilly e Marcos, tentou explicar a Ana Paula que estava, na verdade, comparando os fatos por conta de um texto publicado pelo também ex-BBB Adrilles Jorge. No artigo, ele discute sobre a polêmica de um homem e uma mulher comentar uma agressão física no reality show.

“Com base no texto que o Adrilles escreveu, eu citei o caso dela para mostrar que ela bateu no caro e não foi polícia nem ninguém falar lá. E aí ela não gostou muito. Depois eu expliquei para ela que não era por causa dela. E que eu, inclusive, tinha torcido para ela, defendido ela na época. Só precisava citar o caso dela para defender a expulsão do Marcos, que está tendo a imagem prejudicada. Se você uma mulher fazendo, poderia. É isso que eu quis mostrar”, explica Fani.

Fani lembrou que torcia para Ana Paula no “BBB 16” e que, apesar do climão, não tem nada contra a ex-sister:

“Minhas declarações, na época, foram que ela carregou o programa nas costas e que eu achei um absurdo quando ela foi expulsa. Para mim, ela teria que ter ganhado, porque o programa só aconteceu graças a ela. Sempre torci para ela. Mas nunca a conheci pessoalmente nem tive amizade. Mesmo eu tendo falando para ela que eu não falei dela por mal ontem no Twitter, ela se doeu e parou de me seguir. É um direito dela. Mas eu não tenho nada contra ela. Pelo contrário, no ‘BBB’ eu era a favor dela. Fora eu não sei, porque eu não a conheço”.

Procurada pela EXTRA, Ana Paula preferiu não comentar o assunto, alegando que não quer dar audiência para a colega de programa.