Data de Hoje
29 March 2024

Barraco! Ingrid Guimarães e ex-BBB Marcelo batem boca

17543874

Atriz fica furiosa ao ler críticas sobre o programa que participa, o “Chapa Quente” (Divulgação TV Globo e Reprodução/Instagram)

As redes sociais pegaram fogo na madrugada desta sexta-feira (31) por causa de uma discussão que aconteceu entre a atriz Ingrid Guimarães, 43, e o ex-BBB Marcelo Arantes, 39.

Tudo começou quando o psiquiatra que participou da 8ª edição do “Big Brother Brasil” criticou o atual trabalho de Ingrid na TV, o humorístico “Chapa Quente”. “Não consigo olhar para a cara da Ingrid Guimarães nesse programa. Alguém tem uma ideia melhor?”, escreveu ele no Twitter. Furiosa, a global disparou: “Você é um psiquiatra ou um idiota? Puta cara mané, frustrado e agressivo”.

Marcelo não gostou do comentário da famosa e rebateu logo em seguida: “Olha quem apareceu xingando. Já que você perguntou: seu programa tá bem ruim. Como telespectador me incomoda. E no meu Twitter eu falo o que quiser. Incrível como as pessoas vêm descontar a frustração delas na pessoa errada”. Ingrid ficou irritada e postou: “É para você se sentir um pouquinho importante, meu bem. Te perguntei nada não babaca. Já te dei bola demais, baby. Fica feliz e conta para os amiguinhos