Data de Hoje
19 September 2021
Foto: Raphael Carneiro/G1

Barradão terá festa nesta sexta (18) para apresentar trio de reforços; confira detalhes

Portões serão abertos às 16h; entrada e estacionamento são gratuitos.

Cervejinha gelada, pipoca, refrigerante, bate-papo com os amigos de arquibancada e jogadores em campo. Tinha tudo para ser um jogo de futebol, mas não é. Nesta sexta-feira (18), às 16h, a festa no Barradão será diferente.

Durante a tarde, o torcedor do Vitória está convidado pelo clube a comparecer ao estádio e assistir às apresentações de três contratações de peso para a temporada: Kieza, Dagoberto e Victor Ramos. A entrada é gratuita. Quem for de carro, também não terá que pagar pelo estacionamento.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Além de poder ter um encontro com os novos xodós do Leão, que falarão com os torcedores através do sistema de som do Barradão, os rubro-negros terão um tratamento especial: os atletas jogarão brindes para quem estiver nas arquibancadas.

O clube faz mistério sobre a programação do evento, mas promete boas surpresas para a torcida. Dentre elas, está o reencontro com antigos ídolos do clube, como André Catimba e o nigeriano Ricky, artilheiro do time nos anos 80, e de ilustre torcedores, como os cantores Tatau e Falcão, e um show com a Banda Navaranda. Haverá ainda apresentação da mascote do clube e das Leoas, que farão um show de dança no gramado.

Para empolgar ainda mais os rubro-negros no estádio, o Vitória anunciou duas promoções para a data comemorativa: a cerveja custará apenas R$ 2, enquanto o combo de pipoca e refrigerante será comercializado por R$ 5.

Além de poderem assistir às apresentações de Kieza, Dagoberto e Victor Ramos, o torcedor já poderá adquirir as camisas personalizadas dos três atletas na loja Planeta Vitória, que fica na porta do estádio.

De acordo com o diretor de marketing Paulo Verardi, os adeptos também poderão aproveitar a ida ao estádio para criar um vínculo com o Leão, através da associação. O clube oferecerá vantagens, principalmente para o público feminino e infantil.

Por Fernanda Varela/iBahia
Facebook Comments