Data de Hoje
18 May 2021
Foto: Reprodução/Bocão News

Barrados no circuito, mototaxistas promovem protesto nesta segunda (1)

Inconformados com a falta de diálogo da prefeitura diante da regulamentação da profissão, os mototaxistas que circulam em Salvador realizarão um protesto no início da tarde desta segunda-feira (1º). O local escolhido para a mobilização é a Praça Nilton Rique, em frente ao Shopping da Bahia, na Avenida ACM, com início previsto para as 13h. O ato segue para a Praça Municipal.

Segundo o presidente do Sindicato dos Motociclistas da Bahia (Sindmoto), Henrique Baltazar, a organização da prefeitura para o Carnaval também incomoda a categoria.

“Estão botando barreiras muito longe e isso vai prejudicar o mototaxi e a população, porque não vai ter taxi suficiente, não vai ter ônibus suficiente, e com a barreira que fizeram não vai ter nem mototaxi”, advertiu em entrevista na Rádio Sociedade da Bahia.

Conforme Baltazar, a proposta de regulamentação tramita entre a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Mobilidade sem a interlocução com o Sindicato. “De repente pode vir uma surpresa aí”, disse receoso.

Por Bocão News
Facebook Comments