Data de Hoje
28 March 2024

Bateu saudades: Neymar dá like em vídeo antigo de Bruna Marquezine

Confinado em casa após ter sido diagnosticado com Covid-19, o atacante do PSG vem passando seu tempo “livre” nas redes sociais e aproveitou para dar like em um conteúdo um tanto quanto suspeito, pelo menos para os fãs do casal Brumar.

O rapaz curtiu um vídeo no qual ele aparece em clima de romance beijando a atriz Bruna Marquezine.

O like foi o suficiente para as especulações e pedidos de reconciliação. “Nunca vou superar o término deles sério, eles eram tão lindos que ódioo”, comentou uma moça. “Eu shippo, voltem, por favor!”, torceu outra. “Eles combinam demais”, disse outra.

Só que do lado contrário, tinha fã agradecendo pelo fim do romance conturbado das estrelas. “2020 e ainda nisso pelo amor de Deus kkkkkk”, escreveu um. “Olha o trem querendo…corre, Bruna!”, comentou uma seguidora. “Shippavam ele para bem longe da Bruna. Até que deu certo!” e “bateu a saudade, né? Ney merece ela não” ainda estavam entre as mensagens.

Entre idas e vindas, Bruna e Neymar ficaram juntos de 2012 a 2018. O casal colocou um ponto final na relação em outubro de 2018, e segundo Bruna, a decisão partiu dele.