Data de Hoje
26 April 2024
Foto: Reprodução

BBB 17: Roberta mente e diz que não votou em Mayara em formação de paredão

Desde que foi informada por Tiago Leifert que levou 7 votos da casa na formação do paredão no último domingo (5), Mayara vem se perguntando de quem foi o voto que desempatou o embate com Marcos e a colocou junto com Vivian na berlinda.

A sister desconfia que o voto tenha sido de Elis, que na verdade votou em Ilmar. Mayara nem imagina que tenha sido votada por Roberta.

 

Roberta mente sobre voto em Mayara

Em conversa com Luiz Felipe na manhã desta terça-feira (7), Roberta negou ter votado em Mayara para o paredão. “Sabe quem votou na Mayara? E disse que não ia votar?”, perguntou o brother, referindo-se a Elis. Sem citá-la nominalmente, ele continua: “Ela virou para a Mayara e fez: ‘Eu não votei em você'”.

 

Roberta, visivelmente desconfortável, pergunta para o alagoano: “Como você sabe que ela votou?”. Luiz Felipe, então, diz: “Eu, você… a não ser que seja você”. Roberta balança a cabeça em negativa e o brother continua: “Vivi, Mayara, Manoel e Dan. Todo mundo no Marcos. May levou sete”, fez as contas, chegando à conclusão que o sétimo voto só pode ter vindo de Elis.

Click Notícias