Data de Hoje
7 May 2021

BBB 2021: Arthur Picoli tem reação inesperada ao descobrir que Lula deve se candidatar

Eliminado recentemente do BBB 2021Arthur Picoli voltou a ter seu nome envolvido com o do ex-presidente Lula, após seus comentários sobre o PT dentro do reality show.

Logo antes de entrar no programa, ele já havia virado assunto por seguir o político em seu perfil no Instagram. Semanas atrás, Arthur confirmou sua preferência política ao conversar com Gilberto.

Agora, eliminado, ele ficou sabendo, por meio dos seus fãs, que Lula voltou a ser elegível para as eleições de 2022, após a decisão do Supremo Tribunal Federal, e comemorou.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ele apareceu recebendo a notícia e comemorando, aos gritos. “Arthur comemorando que o Lula foi elegível, eu tô passando mal“, comemorou uma fã.

Enquanto ainda estava na casa, o próprio PT se pronunciou sobre ele. “Estaremos esperando Gilberto e Arthur“, declarou o perfil oficial do partido, ao compartilhar a conversa.

Na conversa, Arthur disse que votaria em Gilberto se ele fosse filiado ao PT. “Se você virar político, seu número vai ser o 13“, disparou Arthur.

Facebook Comments