Data de Hoje
19 April 2024

BBB 22: prova de resistência passa das oito horas

Resistência mesmo! A prova valendo imunidade para a dupla vencedora ultrapassou a marca de oito horas de duração. Vyni e Natália foram os últimos brothers a serem eliminados, deixando apenas duas duplas na disputa.

Antes do par, as sisters Eslovênia e Jessilane foram as primeiras a serem eliminadas do jogo. Em seguida, foi a vez da dupla formada por Eliezer e Rodrigo de jogar a toalha.

Agora, restam apenas duas duplas na prova de resistência: Luciano e Lucas; Laís e Barbara. Regras da prova Ao soar da campainha, dois produtos serão exibidos na tela e será disparado um cronômetro.

Nesse tempo, cada dupla deverá pegar quatro cubos, dois de cada produto, subir na plataforma e pressionar os cubos enfileirados, para se equilibrarem. Ao fim do tempo no cronômetro, eles precisarão manter os cubos equilibrados até a campainha tocar novamente. Entre o fim do tempo no cronômetro e o soar da segunda campainha, os participantes não podem deixar os cubos caírem, não podem descer da plataforma e não podem tocar outro cubo que não seja o que está mais próximo deles.

Imagem: Reprodução/Globoplay

UOL