Data de Hoje
24 April 2024
Foto Reprodução

BBB16: Laham fala sobre beijo com Munik “vou esperar ela sair”

Apesar de Munik, de 19 anos, estar bastante chateada com a saída de Juliano Laham, 23, do ‘Big Brother Brasil 16’, o ator não guardou magoas da jovem e afirmou que pensa em encontrar ela fora da casa. Em entrevista ao site ‘Ego’, ele esclareceu as críticas que tem recebido na internet e explicou que todas suas atitudes forma feitas visando a atuação do personagem.

“Foi uma experiência incrível. Tive que vivenciar um personagem por 36 horas sem deixar que os outros participantes percebessem nada, isso é algo único na vida de um ator. Minhas ações, pensamentos e tudo que eu fiz foi totalmente sendo o Laham e não o Juliano. Eu não pude sair do personagem em nenhum momento. Quem beijou ela foi o Laham, os beijos foram pelo personagem, pelo trabalho. Aqui fora é outra página”, disse ele.

“Vou esperar ela sair, quero reencontrar a Munik, vai ser bacana a gente dar risada de tudo isso. É incrível a forma de mulher que ela é. Muito charmosa, uma pessoa boa por dentro. Ela é verdadeira. Aqui do lado de fora eu sou o Juliano. Vou conversar com ela e acredito que a gente possa se identificar e até rolar algo mais. Ela é o tipo de mulher que eu admiro, é de família, boa moça. Só vejo coisas positivas em toda essa experiência e em ter conhecido a Munik. Lá dentro eu fui personagem bacana e verídico, isso que importa, agora vamos ver quando eles saírem do BBB”, completou.

Correio