Data de Hoje
25 April 2024
Munik ficou chocada com a revelação de que seu affair era, na verdade, um ator que entrou na casa para agitar o clima (Foto: Reprodução/TV Globo)

BBB16: Munik chora após descobrir que Laham é um ator

Ele passou dois dias na casa e, além de conquistar corações, gerou brigas e DRs na casa do Big Brother Brasil 16. O ator Juliano Laham foi revelado pelo apresentador Pedro Bial na noite deste domingo (21) e deixou todos chocados, exceto Ronan, que já havia ventilado várias suposições sobre a verdadeira identidade do libanês.

O ator entrou na casa na sexta-feira (19) durante um almoço temático, com um sotaque carregado e fingindo falar pouco português. Rapidamente ele se aproximou da sister Munik e conseguiu, depois de muitas tentativas, arrancar beijos na boca de Pequi, como é carinhosamente chamada na casa.

A alta popularidade de Laham, principalmente entre as meninas da casa, logo despertou desconfiança e irritação em Ronan. Além dele, Maria Claudia chegou a comentar com grupo. “A gente estava imaginando se o Bial falar amanhã: ‘Boa noite, Rodrigo'”, disse ela gargalhando. “E ser um ator, né?”, questionou Munik. “E ser brasileiro. Já pensou?”, cogitou Matheus. “Ia ser palhaçada!”, completou Munik.

“Eu já sei quem você é. Eu descobri quando você entrou para o confessionário”, acusou Ronan para Laham. Ele chegou a soltar algumas palavras incompreensíveis em tom de briga, mas Matheus apartou a possível briga. No dia seguinte, Ronan voltou a atacar. “Olha para mim e fala que você não entende português”, insistiu. “Você é um atorzinho brasileiro”, completou. “Ele não é ator”, defendeu Pequi.

Mas a goiana não se segurou e se rendeu aos carinhos, massagens e investidas do libanês. Na manhã deste domingo (20), o casal trocou um beijão no quarto roxo.

Laham e Pequi beijam muito (Foto: Reprodução/TV Globo)

Laham e Pequi beijam muito (Foto: Reprodução/TV Globo)

Como parte do personagem, Laham também se aproximou de Cacau. Fez elogios, dançou durante a festa e ainda deitou com sister enquanto fazia carinho em Munik. Não satisfeito, o ator ainda curtiu a piscina coladinho com a loira, só para provocar ciúmes na goiana. Rolou até DR.

“Nunca dei motivo nenhum pra você ficar com ciúme de mim com Matheus. Sempre evitei ao máximo pra você ficar com ciúme porque todo mundo chegava na sua cabeça e colocava coisa. Toda festa você ia pro quarto chorar. Eu cortei muita coisa com o Matheus e evitei. Tanto que a gente nem é tão amigo mais por causa disso. Você nunca me viu abraçada com o Matheus na piscina como você estava. Maria Claudia, eu conheci ele (Laham) ontem, mas a partir do momento em que ele está beijando na minha boca, eu exijo respeito dele e das pessoas que estão com a gente, principalmente de você”, reclamou Munik para Maria Claudia.

Maria Claudia se defende e pediu desculpas. “Ele é carinhoso. Em momento nenhum eu cheguei para abraçá-lo. Ele que chegou pra me abraçar. E agora que eu sei que você não gostou, garanto que não vou chegar nem perto e, quando ele se aproximar, vou evitar. Mas em momento nenhum eu tive intenção”.

Revelação

Depois de fazer contato com os brothers, o apresentador Pedro Bial questionou aos confinados: “Quem acha que matou a charada? Quem acertar ganha uma pizza no capricho. A pergunta é: qual é o segredo de Laham? A: ele na verdade não é um, mas dois gêmeos que se revesaram. B: ele é um ator. C: ele só entrou para dar um beijo numa pessoa aí dentro”.

Geralda, Cacau e Munik arriscaram na letra A, Matheus foi na letra C e Ronan direto para a opção certa. “É um ator e o inferno de Dante”. Laham então revelou que é um ator e Bial anuncia Ronan ganhador da pizza com mais dois acompanhantes.

Laham revela que é um ator e choca Munik (Foto: Reprodução/TV Globo)

Laham revela que é um ator e choca Munik (Foto: Reprodução/TV Globo)

O apresentador ainda questionou “Laham, uma coisa: se você é um ator, quando você beijou a Munik, você estava representando? E Laham se esquiva: “Eu estava num personagem sim, mas teve todo um contexto com todos na casa sim. Foi um pouco de tudo”. Bial então insiste: “Você foi diplomático, mas não me respondeu: Quem beijou a Munik foi o ator ou o personagem”. O ator responde: “Foi o Laham”. Após a revelação, o falso brother saiu da casa.

Na madrugada desta segunda-feira (21), Munik comentou com Geralda: “Tô com o meu coração partido”. Mas ela comenta que adorou a breve passagem de Laham na casa. “Foi muito bom”, opinou Ronan. “Gosto de coisas assim. Adoro de montão. Que ele conseguiu bagunçar a casa, conseguiu”, concluiu.