Data de Hoje
14 August 2022

BBB18: Kaysar leva Ana Clara para o quarto do líder e Jéssica fica irritada

Nos últimos dias Jéssica chegou a insinuar que Ana Clara estaria interessada em Kaysar. Aparentemente com ciúmes da aproximação do sírio com a filha de Ayrton, a personal trainer demonstrou sua insatisfação durante uma conversa que teve com o garçom, mas ele fez questão de negar essa possibilidade.

Na noite deste sábado, 07 de abril, enquanto os participantes estavam na cozinha lavando as louças do jantar, Ana Clara chegou para Kaysar e pediu para que o sírio a deixasse comer chocolate no quarto do líder. Quem não gostou nenhum pouco dessa atitude da ruiva, foi Jéssica que fez questão de resmungar.

 

+Apaixonado, Leo Cidade se declara para Larissa Manoela

 

A personal trainer esperou que Ana Clara e Gleici saíssem da cozinha para desabafar com Viegas. “Cara, sério, às vezes eu não quero fazer os comentários, mas é que chega uma hora que fico de cara. Porque, se eu chego e falo, eu posso ser muito chata. Mas às vezes não dá para segurar a cara de pau das pessoas, sabe? Meu, é muita cara de pau. Extrema”, disparou ela.

 

KAYSAR AFIRMA DESCONHECER O SIGNIFICADO DE POPOZUDA

 

Na noite deste sábado, 07 de abril, Kaysar mostrou que ainda tem certas palavras cujo o significado não consegue dominar completamente. Durante conversa com Paula, o líder da semana, pela segunda vez consecutiva, questionou quando poderia usar o termo ‘popozuda’.

 

O sírio questionou se a palavra pode ser usada como elogio ou tem um significado pejorativo. “Depende da sua intimidade. Mas em geral não é legal. Em quatro paredes tudo é possível, desde que exista um consenso. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas tem que tomar cuidado sim”, disse a empresária.

 

Depois de ser flagrado olhando para o bumbum de Jéssica, a personal trainer falou que Kaysar estava “olhando para seu rabetão”. “Eu não posso falar que lindo o popozão que tu tem?”, perguntou. “Olha, não é bom, né. Se tem intimidade beleza, é o que eu falei, intimidade vocês combinam o que querem que seja legal, daí não tem problema nenhum. Tem mulher que acha OK, que acha engraçado, que acha vulgar… depende”, disse ela.

 

Facebook Comments