Data de Hoje
28 February 2024

BBB18: Kaysar tem ataque de fúria, diz que odeia dinheiro e grita com todos

O participante Kaysar está passando a imagem de um homem inocente e feliz no BBB18. No entanto, ele acabou tendo um ataque de fúria quando os colegas Diego, Ana Paula e Patrícia resolveram falar sobre o jogo, pedindo a sua ajuda. Ele não reagiu nada bem.

Na madrugada deste sábado (10), o sírio disparou algumas lições de moral na casa. “Não acumula problemas na sua vida. Eu consigo fazer uma palestra sobre sofrimento, mas o que vai adiantar pra você? Nada, cara. É uma palavra pequena: seja feliz”, disse o garçom.

“Eu não tenho nada e sou o cara mais feliz de mundo. Se por dentro você não tá feliz, o dinheiro não vai ajudar você nunca. O dinheiro é bosta, é lixo. Você joga no fogo e ele queima”, completou ele, bastante exaltado, dizendo que está vivendo em um paraíso no reality.

Kaysar se revolta no BBB18 (Foto: Reprodução)

“Vocês não sabem o que significa inferno. Vocês não sabem o que é andar perto do diabo. É horrível! Vocês estão no paraíso. Aqui no Brasil é paraíso, o ‘BBB’ é paraíso. A vida é uma coisa incrível!”, finalizou.

REAÇÃO DOS DEMAIS

Nada tira da cabeça do participante Lucas que Kaysar está incorporando um personagem dentro do BBB18, “fazendo cena” para se tornar um dos favoritos no jogo, como já está sendo. Após a Prova do Líder na manhã de hoje (9), ele desabafou com Breno e disse tudo que estava pensando.

Eles disseram que o sírio está ligado nas câmeras, para aparentar ser uma pessoa humilde e levar a melhor. “Quando a câmera foi nele, ele mostrou a medalhinha. Ele está fazendo exatamente igual ao Bambam”, alegou o empresário, referindo-se ao vencedor da primeira temporada do reality.

Kaysar e Bambam, favoritos no BBB (Foto: Divulgação)

“Ele é ator. Antigamente, o pessoal tinha muita dó. Mas, hoje, ninguém tá mais nessa vibe. E não precisa ter dó, porque o moleque é esperto “, concordou Breno. “Mais ou menos. É que ele entra em duas paradas: ele é ingênuo e refugiado da Síria. Além disso, eu acho que ele é ator”, disse Lucas.

“Ele falou para mim que queria atuar na TV”, explicou Lucas. “Ele falou para mim que atua mesmo aqui dentro. O personagem dele é bom. Ele vai longe aqui dentro desse jeito”, completou o goiano.

MAIS ACUSAÇÕES

Na cozinha, Lucas, Breno e Viegas falavam sobre a prova de resistência e, de repente, surgiram os questionamentos. “Será que o Kaysar aguentava mesmo?”, pergunta Lucas. “Acho que não”, opina Viegas. Lucas, então, faz uma acusação contra ele, dizendo que é tudo encenação.

Ele lembra de uma vez que havia uma câmera apontada para o sírio e ele fez uma “cenazinha”. “Ele é ator”, afirma o empresário. Breno concordou com ele. O loiro disse para Lucas e Viegas que Kaysar já comentou com ele que votou na pessoa errada no Confessionário.

Kaysar é alvo dos brothers (Foto: Montagem/Reprodução)

“Umas três vezes eu já cortei. Não vem com esse papinho errado”, disparou o brother. “É aquela de não querer se queimar com ninguém”, opina o músico. Você concorda?