Data de Hoje
22 February 2024

BBB18: Sem se dar conta, Gleici acaba pagando “peitinho” no chuveiro; veja

Após a festa brega, do BBB18, na madrugada desta quinta-feira, 01 de março, Gleici se dirigiu para o banheiro, mas acabou mostrando demais. Ao se ensaboar, ela acabou deixando escapar um seio.

Ainda durante o banho, a sister notou que cometeu o deslize, ficou com cara de chateada, mas prosseguiu com o banho normalmente. Depois, ela se encontrou com Wagner no quarto tropical. O paranaense, que estava lendo, deixou o livro de lado para conversar com seu affair.

Cada um em sua cama, os brothers ficaram de mãos dadas e trocaram palavras de afeto. “Espero que eu esteja na final e que você esteja na final”, afirmou Wagner.

PATRÍCIA PEDE BEIJO PARA KAYSAR, QUE RECUSA

Patrícia está cada dia mais apaixonada por Kaysar, porém, o sentimento parece não ser reciproco. Na madrugada desta quinta-feira, 01 de março, os dois conversaram, após a festa, no BBB18.

Na ocasião, o sírio foi até a cama da sister para dar boa noite e Patrícia falou: “Não fique com raiva de mim”. “Raiva? Por que? De onde você pegou isso?”, questionou Kaysar. “Da minha cabeça”, respondeu a cearense. “Nossa, sua cabeça, então, não sei o que te falar. Dorme, descansa, não fala nada, não pensa em nada. Não tô com raiva, tá bom”, disse ele.

Após Patrícia se aproximar ao rosto de Kaysar e o brother recuar, a funcionária pública fez uma pergunta. “Por que que tu fica com medo de eu te beijar? Eu não vou te beijar. Esquece nosso namoro de brincadeira e vira meu amigo de novo”.

“Eu sou teu amigo. Você tá estressada, você tá bêbada, tá falando coisa. Não pensa em nada”, pediu o sírio, antes de seguir para o quarto tropical. Mais cedo, Patrícia pediu conselhos às outras confinadas para se aproximar de Kaysar.