Data de Hoje
19 August 2022
Prova do Líder foi realizada (Foto: Reprodução)

BBB18 tem novo anjo

O BBB18 já tem um novo anjo. A manhã desta sexta-feira (16) foi marcada por mais uma competição, na qual os brothers deveriam enfiar lanças uns nos outros e eliminar um colega da disputa. Tratava-se da Prova do Anjo Homem da Caverna.

Na ocasião, quem recebesse três lanças era eliminado e o último a permanecer na disputa seria o vencedor. A prova começou com Caruso, que enfiou a sua primeira lança em Paula. Depois, a prova seguiu e Kaysar enfiou lança em Wagner.

Paula enfiou lança em Diego, Jéssica enfiou lança em Kaysar, Wagner enfiou lança em Kaysar, Viegas enfiou lança em Jéssica, Diego enfiou lança em Paula, Caruso enfiou lança em Paula, Breno enfiou lança em Diego e Kaysar enfiou lança em Jéssica.

Em seguida, Jéssica enfiou lança em Wagner, Wagner enfiou lança em Jéssica, Viegas enfiou lança em Breno, Caruso enfiou lança em Breno, Breno enfiou lança em Caruso, Kaysar espetou lança em Wagner e Viegas enfiou lança em Breno.

Caruso levou a melhor (Foto: Reprodução)

Por fim, Caruso colocou a lança em Viegas, Kaysar enfiou a lança em Viegas, Viegas espetou lança em Kaysar, e o último foi Caruso, que enfiou lança em Viegas e se tornou o novo Anjo. Na casa, já começaram as apostas sobre quem ele vai imunizar.

Os Líderes Gleici e a família Lima especulam já quem ele vai imunizar no Paredão e Ayrton disparou: “Se o Anjo não for autoimune, ele deve dar pro Diego”. “Acho que dá pro Viegas mesmo… ou pra um, ou pra outro. Temos que pensar!”, avisa Gleici.

 

 

Facebook Comments