Data de Hoje
27 January 2022

BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Para quem vem acompanhando os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 20, já sabe que Felipe Prior está tentando fugir do paredão, ou, pelo menos fugir de um paredão com o amigo Babu.

O arquiteto bem que tentou combinar votos com o ator, mas, ao sugerir que todos, incluindo Mari e Flayslane, votassem em Thelma, não teve um retorno positivo. Babu tem uma relação mais próxima da médica e, por isso, já disse que não irá votar na amiga.

Ao ouvir a negativa do amigo, Felipe Prior se revoltou durante a madrugada de hoje (28). Ele, novamente, sugeriu que Babu votasse em Thelma e ouviu um belo não como resposta.

“Eu não voto na Thelma”, disse Babu. Perdendo a linha, Prior rebateu: “E você vai para o paredão? Vai virar o super-homem? Você está errado, Babu”.

Babu respondeu apenas que o sentimento que tem por Thelma é maior do que qualquer paredão e, que, por enquanto, não votará nela.

Felipe Prior reclama com Flayslane sobre dificuldade de combinar voto com Babu

Como contamos aqui, também na madrugada de hoje, quando rolou a festa do pijama na casa, Felipe Prior se mostrou irritado ao tentar conversar com o amigo Babu e não conseguir.

Sentado próximo da pista, o arquiteto foi questionado pela cantora Flayslane sobre o que havia acontecido. “Brigou com Babu?”, perguntou. Felipe então reclamou sobre a possibilidade das outras participantes conseguirem combinar voto, enquanto ele não tem sucesso ao tentar combinar com Babu. Durante o papo, ele ainda disse que não adianta querer ajudar uma pessoa que não quer ajuda.

Facebook Comments