Data de Hoje
12 April 2021

BBB21: Lumena fica chocada com recorde de rejeição de Karol Conká

Lumena Aleluia foi a quinta eliminada do BBB21 nesta terça-feira (2), com 61,31% dos votos, e chegou a considerar sua rejeição alta durante o bate-papo pós-paredão com Ana Clara Lima, no programa #RedeBBB. Porém a psicóloga ficou chocada ao descobrir a porcentagem de rejeição de Karol Conká, eliminada na semana passada com 99,17%.

Logo no início da entrevista, Ana Clara pergunta como foi para Lumena ter sido eliminada com pouco mais de 61%.

“É uma porcentagem significativa”, começa a dizer Lumena. Ana Clara rebate: “Menina, deixa eu te falar. Essa edição de vocês está com muitas porcentagens significativas. A sua não foi”.

“É uma porcentagem significativa”, começa a dizer Lumena. Ana Clara rebate: “Menina, deixa eu te falar. Essa edição de vocês está com muitas porcentagens significativas. A sua não foi”.

Boquiaberta com a rejeição de Karol, Lumena disse que achava que por sua jornada no programa, “fez sentido nesse momento, porque eu me perdi um pouco do meu propósito inicial. Não só para o programa, mas da minha vida.

Que é de fato levar as minhas experiências com leveza, com alegria, com entrega, com ‘gastação’ de onda. Minha vida, de fato, estruturalmente, é muito dura. Desde que eu entendi que eu tenho alguns pesos para administrar internamente, eu priorizei experiências que me tragam oportunidades de entrega leve”, disse a psicóloga.

Lumena foi eliminada em um paredão contra o rapper Projota e o instrutor de crossfit Arthur Picoli. Ainda durante a entrevista para Ana Clara, Lumena votou na enquete que perguntava qual o motivo dela ter sido eliminada, escolhendo a opção “Não pegar a visão do jogo” em detrimento da segunda opção, “Errar grandão nas alianças”, numa brincadeira com alguns jargões falados por Lumena em sua jornada no BBB21.

Isto é

 

Facebook Comments