Data de Hoje
25 April 2024

BBB22: Namorada de Luciano sai em defesa dele nas redes sociais

Foto: Instagram

Bahia Ba

O participante do grupo Pipoca, Luciano, deu o que falar nas redes sociais após falas e a grande vontade de ser famoso. O bailarino foi criticado pelos internautas por ter grande desejo e sede pela fama. 

Na formação de paredão que aconteceu no último domingo (23), durante programa ao vivo da rede Globo, a integrante do grupo Camarote, a cantora Naiara Azevedo teve o direito de puxar alguém para o paredão com ela após ser indicada, ela escolheu o brother. 

Fabíola Hillesheim, namorada do ator, disse que não esperava que ele fosse ao primeiro paredão da edição. “Não esperava a ida do Luciano para o primeiro paredão nem a indicação da Naiara. Foi incoerente da parte dela, principalmente depois no discurso de que preferia ser votada para sair. Mas estamos confiantes na permanência dele na casa, e também na torcida”. 

A namorada do ator também defendeu sua postura em querer ser famoso. “Ele sempre dividiu comigo esse sonho. A intenção dele com a fama sempre foi deixar um legado, não ser somente um milionário. Luciano quer ter aquela sensação de ser reconhecido pelo trabalho. E ele também quer incentivar muita gente, tem um ótimo olhar, como numa agência de talentos. Quer dar oportunidades, compensando as que não teve.  E já é assim com os amigos: “Por que não vira modelo? Por que não faz um vídeo?” E por aí vai”.