Data de Hoje
27 September 2021

Bebê morre após ser esquecido em carro pela família

Mãe percebeu falta do filho duas horas depois de chegar em casa

Um bebê, de 11 meses, morreu após ser esquecido por seus familiares dentro de um carro, em Geórgia, nos Estados Unidos. O pequeno Jaxon Taylor ficou cerca de duas horas no veículo. Fazia muito calor no dia. Familiares contaram que tinham voltado da igreja para casa quando saíram da Toyota, mas não pegaram o menino. O caso aconteceu no sábado (5) e as informações são do jornal “The New York Daily News”.

De acordo com o xerife da região, Steve Wilson, além da mãe de Taylor, no carro, estavam os avós paternos do menino e outros dois adultos. Eles entraram em casa, sem retirar o bebê do carro. A mãe da vítima, Mandie Hendershot, que trabalha à noite como enfermeira, deitou para dormir. Duas horas depois, ao acordar, ela deu a falta do filho. Ela chegou a correr com Taylor para um hospital da região, onde o bebê foi declarado como morto.

 “Houve falta de comunicação entre os adultos. Eles acharam que algum deles tinha entrado com o menino em casa e o colocado para dormir”, contou Wilson.

Uma autópsia será feita no corpo de Taylor para determinar a exata causa da morte. A mãe da criança pode ser acusada criminalmente pela morte do filho.

Por: iBahia

Facebook Comments