Data de Hoje
28 November 2021

Bebê sobrevive após ser jogada de janela de casa por padrasto durante incêndio

Menina foi salva pelo padrasto minutos antes de morrer. Irmão de quatro anos não sobreviveu ao fogo, corpos foram achados abraçados

Um bebê de um ano e quatro meses foi o único sobrevivente de um incêndio que atingiu uma casa em São Paulo, na quarta-feira (29). A criança, uma menina, se salvou após ser jogada pela janela da residência pelo padrasto, Evandro, 23 anos, minutos antes de morrer.

O rapaz não resistiu. Evandro foi encontrado após os bombeiros controlarem o incêndio. Ele estava abraçado ao corpo de uma criança de quatro anos, identificada como Erick. Segundo o G1 São Paulo, os corpos das duas vítimas foram encontrados debaixo de uma telha.

A menina, que foi levada para um pronto-socorro da região, sofreu escoriações leves e intoxicação com a fumaça do incêndio. A mãe das crianças estava trabalhando quando o incidente aconteceu, por volta das 10h30 de ontem (29). A casa foi completamente destruída pelas chamas.

A origem do incêndio ainda está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo, mas a suspeita principal é de que ele tenha sido causado por um curto-circuito.

Facebook Comments