Data de Hoje
21 October 2021

Bela Gil revela que marido teve caso com a irmã Preta Gil antes deles namorarem

Apresentadora conheceu-o através da cantora: ‘Eles terminaram. Sofri paixão platônica, mas dei um beijo nele em uma festa. Começamos a namorar e Preta detestou’

Considerada a mais “certinha” de uma família que foge aos padrões, Bela Gil é a sétima filha de Gilberto Gil e, apesar de não ser reconhecida como nutricionista, tornou-se uma espécie de guru da vida saudável com seu programa de culinária no canal GNT e seu livro de receitas que virou bestseller. “Alguns fazem política, arte, trabalho voluntário… Meu ativismo é na comida”, disse ela em entrevista à revista “Marie Claire”. Mas o que ninguém imagina, é que a vida pessoal de Bela guarda um fato inusitado e até já causou um climão na família: seu atual marido é um ex-caso de sua irmã Preta Gil.

“Nos conhecemos na época em que ele teve um caso com a Preta. Um tempo depois, terminaram e o reencontrei no Carnaval. Fiquei apaixonada”, revelou Bela. João Paulo Demasi, de 35 anos, é gerente de um estúdio de design, foi seu primeiro namorado e o casal está junto há 12 anos. Bela contou ainda que Preta Gil, que será vovó de uma menina em breve, não aceitou tão fácil o fato da irmã mais nova estar se relacionando com o ex.

“Passei um tempão sofrendo de paixão platônica. Pensava: ‘Ele namorou minha irmã, é oito anos mais velho e deve me achar uma pirralha. Não tem a menor chance de rolar…’ Até que um dia resolvi parar de sofrer e tomei uma atitude. No meio de uma conversa em uma festa, dei um beijo nele. Começamos a namorar logo depois. A Preta detestou! Mas aí fui conversando com ela e o mal-estar passou”, contou ela, revelando ainda que tinha vontade de ser espontânea que nem a irmã: “Nos almoços de família, a Preta era a mais engraçada e fazia todos rirem. Ficava olhando aquele jeito expansivo dela e pensava: ‘Queria tanto ser assim’. Mas, no fundo, sabia que jamais seria aquela explosão toda. Não é da minha natureza.”

Apresentadora volta a defender dicas saudáveis: ‘Antes de xingarem, experimentem’

Bela Gil voltou a comentar o bullying dos internautas em relação as suas dicas saudáveis, porém improváveis, como usar cúrcuma para escovar os dentes no lugar da pasta, churrasco de melancia e óleo de gergelim para higiene íntima. Em julho deste ano, a apresentadora já havia se defendido das críticas, dizendo que algumas dessas pessoas são muito limitadas.

“Nunca mandei fazerem nada. Simplesmente dou alternativas para quem procura um estilo de vida mais saudável. Antes de xingarem, gostaria que ao menos experimentassem minhas receitas. Já colocou a melancia na churrasqueira para grelhar e ver se é gostoso? Escovou os dentes com cúrcuma? Eles ficaram amarelados? Criticar só por criticar é hipocrisia”, desabafou mais uma vez.

Por: Mariana Mastrangelo/PurePeople

Facebook Comments