Data de Hoje
19 April 2024

Belfort mostra insatisfação ao ver Machida ultrapassá-lo no ranking dos médios do UFC

O lutador do UFC, Vitor Belfort publicou um texto no Facebook afirmando que a organização precisa de clareza ao definir as colocações de seus lutadores

 

 

Vitor Belfort não gostou nenhum pouco de ver Lyoto Machida ultrapassá-lo no ranking dos médios do UFC. O brasileiro afirmou que o a organização precisa de mais clareza ao definir as colocações de seus lutadores. O Fenômeno publicou um texto em sua conta no Facebook mostrando sua insatisfação.

Veja também:
Roy Nelson mostra mão fraturada depois de nocautaço em Minotauro
Jon Jones manda recado para Gustafsson: 'Precisa calar a boca e aguardar segunda chance'
UFC demite quatro brasileiros em apenas uma semana
Assista o melhor do MMA na hora que você quiser! Assine o EI Plus!

"Em qualquer esporte o ranking é definido pelo resultado dos atletas em competições. Eu e meu time trabalhamos muito para que eu estivesse muito bem colocado no ranking do UFC. Por esta razão, entendo que há uma falta de clareza do UFC no critério de validação do ranking, principalmente quando vemos atletas subirem sem sequer terem competido. Eu estava em segundo, caí para terceiro lugar sem haver tido lutas neste ínterim. Critérios claros fortalecem o esporte", disse Belfort.

Bellator é no Esporte Interativo
Nesta sexta-feira (18/04), a partir das 22 horas (horário de Brasília) tem Bellator 117, ao vivo, no Esporte Interativo. Douglas Lima disputa o cinturão dos médios e Patricky Pitbull tenta uma vaga na final do GP dos leves. Vale sua torcida pelo Brasil.
 

Lyoto Machida ultrapassou Vitor Belfort no ranking do UFC (Foto: Divulgação)