Data de Hoje
30 November 2021

BIANCUCCHI RECONHECE QUEDA DE PRODUÇÃO DO BAHIA: TEMOS QUE QUE TER MAIS EMPENHO

De volta ao time titular do Bahia, oi atacante Maxi Biancucchi reconheceu que a equipe está devendo, após a eliminação da Copa Sulamericana diante do Sport. Na chegada a Salvador, o argentino admitiu uma queda de produção em relação ao time que brilhou no primeiro semestre, e deu a receita para o Esquadrão voltar a convencer.
“A gente sabe que caímos de produção. Não estamos da forma que a gente deveria jogar. Internamente tem uma cobrança, o grupo sabe da nossa responsabilidade, então vamos lá, de qualquer jeito a gente tem que botar mais empenho, mais dedicação. Tenho certeza que a gente lutando mais vai conseguir os resultados”, avisou.
Falando sobre o confronto contra o Mogi Mirim, neste sábado (29), às 21h, pela 21ª rodada da Série B, Maxi pregou respeito ao lanterna da segundona, que classificou como um adversário difícil.
“A responsabilidade nossa é muito grande independente de quem seja o rival. Todos os jogos do Campeonato Brasileiro são difíceis. Todos. Fora de casa não temos conseguido bons jogos, então esse é o momento de começar realmente a conquistar pontos fora de casa também”declarou.
Segundo Biancucchi, uma vitória na partida fora de casa pode dar confiança ao time após a derrota no Recife. “Temos que vencer o jogo, tentar fazer uma boa partida para recuperar a confiança. Acho que um triunfo vai trazer mais tranqüilidade depois desse momento de eliminação”, analisou Maxi.

Por: Galáticos Onlines

Facebook Comments