Data de Hoje
12 April 2024
Foto reprodução

Bibi descobre tudo, tira satisfação e é humilhada em “A Força do Querer”

Por essa Bibi (Juliana Paes) não esperava. Ela vai tentar agredir Carine (Carla Dias), após sua mãe, Aurora (Elizangela) contar que a viu de conversa com o seu marido, Rubinho (Emilio Dantas). Furiosa, ela partirá para cima da novinha.

Disposta a quebrar a baixinha, ela dispara: “Que que tava lá, ciscando pro meu marido?”. Carine, por sua vez, não se importará com as ameaças e abre um sorriso, exibindo os dois seguranças contratados pelo amante para protegê-la dentro da favela.

“Vai me bater mais não!”, diz ela, de forma irônica, deixando Bibi possessa.

 
Carine está sendo escoltada (Foto: TV Globo)

BIBI VAI APANHAR DA MÃE

Ainda no capítulo desta terça-feira (12), Aurora terá uma conversa franca com a filha após ir visitá-la na cadeia. “O que é que tu fizeste da tua vida!“, questionará a matriarca da família antes de começar a das uns tapas em Bibi.

“Olha onde é que tu vieste parar! Tanto que eu falei! Tanto que eu avisei! Tanto que todo mundo avisou!“, esbravejará a avó de Dedé (João Bravo) observando o que a filha fez com a sua própria vida, dando uns tapas.

Bibi afirmará para mãe que a polícia não conseguirá mantê-la por muito tempo presa e que tudo ficará bem, deixando a senhora correta ainda mais irritada.

“Mesmo que saia! Vai sair pra onde? Pra voltar pra aquele morro? Pra continuar servindo de bucha pra Rubinho (Emílio Dantas)?“, perguntará. Tv Foco