Data de Hoje
24 April 2024

Biel comemora evolução da filha nascida prematura: “para festejar”

Comemorando o primeiro Dia dos Pais neste domingo (14), o cantor Biel está feliz com a evolução da filha Pietra, fruto do relacionamento com Tays Reis, que nasceu prematura no mês de julho.

“Cada conquista dela é um motivo para festejar, é uma conquista nossa também. Os momentos especiais vão acontecendo no dia a dia. Cada evolução está sendo muito memorável”, declarou o artista, que se mantendo isolado junto com Tays Reis até que seja seguro a filha  ter contato com mundo.

Os cantores Tays Reis e Biel participaram do reality show “A Fazenda 12”, exibido pela RecordTV. O romance do casal teve início dentro do programa e de lá para cá eles não se desgrudaram. O cantor comentou que nunca imaginou que encontraria a mulher da vida dele em um reality e que o nascimento da filha é prova desse amor.

“Hoje sou muito mais maduro em relação a quando eu comecei a minha carreira. Muita água passou embaixo da ponte. Quem me conheceu há dois anos e me conhece hoje, conhece outra pessoa. O foco é sempre evoluir e nunca imaginei que fosse ser tão perfeito, que tudo fosse fazer tanto sentido no final. Com 26 anos, tenho uma filha saudável, uma mulher que eu amo, que trabalha, que tem seus sonhos e objetivos, muito como eu”, completou em entrevista ao R7.

VARELA NET