Data de Hoje
26 April 2024

Biomédico Esteta Gabriel Passos inaugura clínica de estética em Salvador

O biomédico esteta Gabriel Passou (CRBM 09069) inaugurou sua clínica de estética em Salvador. O biomédico é especialista em harmonização facial e corporal, tem o know how, ou seja, entendimento em tudo que se aplica a beleza e bem estar, devolvendo autoestima aos seus pacientes, com um conjunto de técnicas e protocolos exclusivos.

Passos comanda a clínica que leva o seu nome, inaugurada no dia 05 de junho de 2021, com anos de experiência e expertise, Gabriel sempre buscou inovar e se atualizar em tudo que há de mais moderno no ramo da estética humana. A clínica fica localizada na Avenida Tancredo Neves, 2421. No centro Empresarial Redenção, sala 1207, no bairro Caminho das Árvores, na capital baiana. Para marcar uma avaliação basta ligar ou enviar uma mensagem para o número 71 9 9918-1935.

De acordo com o profissional, dos mais diversos procedimentos, os mais procurados são: a toxina botulínica, preenchimento de labial, olheiras, bigode chinês, malar, mento, definição de mandíbula, bioestimulação de colágeno corporal e facial, e também diversos tratamentos para gordura localizada, perda de peso e definição abdominal.

No Brasil, em meio a uma crise econômica, um dos setores que mais movimentaram a economia do país e que continua crescendo é o mercado da estética. A procura crescente pelos profissionais da estética tem aumentado pois dados revelam que além de ter sido defendida por especialistas como fator essencial para uma autoestima saudável, qualidade de vida e bem-estar.

A queda da autoestima relacionada a fatores econômicos, contribuem para que as pessoas queiram melhorar sua imagem como forma de recompensar este momento que atravessam ou até mesmo para buscar um novo emprego, já que a aparência bem cuidada contribui para este fim.

Matéria completa no link da BIO
Foto: Assessoria do Profissional