Data de Hoje
16 April 2024
Foto reprodução

Boatos sobre Luan Santana e seu ex-personal Gutão, voltam a bombar na mídia

Novos boatos envolvendo o cantor sertanejo #Luan Santana voltam a tomar conta das manchetes na mídia. Já há algum tempo a amizade de Luan Santana com seu personal (agora ex-personal) foi motivo de especulação e, é claro, de suposições e boataria. Na época chegou a ser divulgado na mídia que o sertanejo e Gutão, seu ex-personal, estariam tendo um caso. Luan fez questão de desmentir e os dois se afastaram, para evitar mais burburinho sobre o assunto.

Agora, a boataria ganha força mais uma vez, porque parece que os dois estão próximos novamente. A colunista Fabíola Reipert contou que os dois estão viajando para o exterior, eles teriam ido para os Estados Unidos. Na mesma publicação, a colunista contou que eles nunca deixaram de manter contato, apenas se encontravam de forma discreta para não criar muitas polêmicas e suposições acerca da amizade deles. A colunista também disse que o personal vai escondido aos shows do sertanejo. Sobre a viagem ao exterior, eles teriam ido com amigos e o astro sertanejo teria deixado vazar para a imprensa que jantou com uma modelo, para despistar os fãs.

Fãs do sertanejo não gostam de Gutão

Quem não fica nada contente com com essa aproximação, são os fãs de Luan Santana, pois eles acham que personal é muito arrogante e ciumento, tendo chegado ao ponto de expulsar fãs do sertanejo do camarim, em uma ocasião. Bem, nem é preciso dizer que isso já é o bastante para ele ser bastante odiado pelos admiradores do ídolo sertanejo.

Sobre a notícia

É importante lembrarmos que notícia desse tipo surgem a todo momento. O Luan é um rapaz de grande talento e que certamente merece ser feliz, do jeito que escolher. Mas quem é famoso normalmente se preocupa com a imagem que vai passar aos fãs – e esses fãs cobram essa postura, portanto, é um assunto delicado e complicado. E também temos que lembrar que boatos se alastram como fogo, e como tal, são difíceis de apagar.

Fonte: Blasting News