Data de Hoje
18 April 2024
Boatos indicam que Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Getty Images)

Boatos sobre noivado de Liam Hemsworth com Miley Cyrus é desconversado pelo irmão do ator

Desde que surgiram boatos de que Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam voltado a namorar, após terem sido visto juntos em um festival na Austrália, era só questão de tempo até rumores apontarem que ambos estavam retomando o noivado, interrompido em 2014.

Agora, após a estrela teen ter sido flagrada usando aquele que seria o seu antigo anel de noivado, parece que as especulações estão chegando ao fim. Menos para Chris Hemsworth, irmão de Liam, que afirmou não estar sabendo de nenhum passo mais sério que o casal possa ter dado.

Em entrevista ao Kyle & Jackie O Show, o astro de Thor foi questionado se ambos estão juntos novamente:

– Não que eu saiba. Eu ficaria sabendo por meio da mídia. Eu sou o último a ficar sabendo, na maioria das vezes, disse, rindo, segundo informações do Daily Mail.

Juntaram as escovas de dentes

Enquanto ainda não há confirmações, o TMZ apurou que a cantora já se mudou para a casa de Malibu de Liam, na semana passada. E segundo informações do veículo, ela não está sozinha, já que levou seus cinco cachorros com ela! Eles agora possuem, no total, seis cães. Isso sem contar com outros bichinhos de estimação de Miley.

A casa está cheia, heim!

Por Estrelando.com