Data de Hoje
15 June 2024
Foto: Reprodução

Bolsa Família Móvel atende no bairro de Marechal Rondon até esta quarta-feira

O Bolsa Família Móvel, continua atuando nos bairros populares de Salvador. Desde ontem (20) está atendendo no final de linha de Marechal Rondon, das 9h às 16h. O serviço, que fica até o dia 25 no bairro, realiza a busca ativa das famílias com perfil no Cadastro único e programa Bolsa Família, tira dúvidas e faz atualizações e inclusões cadastrais de beneficiários. Os interessados em receber os atendimentos devem comparecer ao local, levando o original dos seguintes documentos:

Responsável legal:

RG, CPF, Título de Eleitor; Carteira de Trabalho (caso assinada levar contracheque); comprovante de residência (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio);

Demais pessoas da casa:

 Carteira de Identidade e Título de Eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de Identidade e/ou Certidão de Nascimento para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam) caso assinada levar contracheque. Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: cartão de vacinação atualizado. Para pessoas de até 18 anos: atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício, levar o cartão; e 1 foto 3×4 para carteira do idoso (para maiores de 60 anos).

Click Notícias