Data de Hoje
19 July 2024

Bolsa Família Móvel atenderá moradores da Centenário nesta sexta

 

 

 

 

O Bolsa Família Móvel atenderá nesta sexta-feira (16) os moradores do bairro Centenário e Engenho Velho da Federação na próxima segunda e terça-feira (19 e 20). O público será atendido nas dependências da Igreja Batista, próximo à Universidade Católica. 
O serviço itinerante tira dúvidas e realiza atualizações e inclusões cadastrais de beneficiários do programa do Governo Federal.



Os interessados devem comparecer aos locais, das 9 às 16 horas, levando o original dos seguintes documentos:



1. Responsável Legal: RG, CPF e Titulo de Eleitor; Carteira de Trabalho (caso assinada levar contracheque); Comprovante de residência – obrigatório (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio);



2. Demais pessoas da casa: Carteira de identidade e Título de eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam) caso assinada levar contracheque. Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: Cartão de vacinação atualizado. Para pessoas de até 18 anos: atestado de frequência escolar. Quem já tem algum benefício, levar o cartão; e 1 foto 3×4 para carteira do idoso (para maiores de 60 anos).



O Bolsa Família Móvel é uma idealização da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).