Data de Hoje
21 January 2022

Bolsonaro ameaça processar José de Abreu, “autoproclamado presidente”

presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez uma declaração pela sua conta pessoal no Twitter onde afirma que vai processar o ator José de Abreu, que se “autoproclamou presidente da República“.

Em mais um post como provocação ao presidente, publicado na tarde desta quarta-feira (6/3), o ator diz que “o meteoro chegou” e chama Bolsonaro de “fascista”.

Jose de Abreu Dia 8/3-18:00h-Galeão

@zehdeabreu

Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!

7.585 pessoas estão falando sobre isso

Como resposta, o presidente da República disse, em post, que “está processando alguns e que este ‘meteoro’ será o próximo”, numa referência a José de Abreu.

Jose de Abreu Dia 8/3-18:00h-Galeão

@zehdeabreu

Alo, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo! 👍🏻

15,1 mil pessoas estão falando sobre isso

O caso
José de Abreu tem arrancado risos e feito os usuários do Twitter acompanharem de perto sua conta na rede social. Isso porque, na segunda-feira (25/2), o ator global se “autoproclamou presidente da República”.

“A partir de hoje eu sou autodeclarado presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da Casa Civil, militar e religiosa do Brasil”, escreveu o artista, que mudou sua foto de perfil e seu título no Twitter.

Além da declaração, José de Abreu apresentou inúmeras propostas e “mudanças” no país, tudo com muito bom humor e ironia. “O Hino Nacional só seria cantado por iniciativa dos brasileiros em qualquer tipo de solenidade, sendo proibida sua obrigatoriedade em todo território nacional”, anunciou, por exemplo. A brincadeira viralizou na rede social.

A foto do ator no Twitter é, inclusive, com a faixa presidencial.

Confira algumas declarações do “presidente” José de Abreu:

Facebook Comments