Data de Hoje
1 March 2021

Bolsonaro confirma festa de aniversário e pode fazer novo exame

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que manterá a sua festa de aniversário, marcada para o fim de semana, e que pode se submeter a um outro teste para detecção do novo coronavírus. Bolsonaro faz 65 anos neste sábado (21/03) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, completa 38 no domingo (22/03).

Questionado se faria uma festa para os aniversários, o presidente disse que a comemoração será no sábado (21/03). “[Vamos participar] eu, minha esposa e minhas duas filhas. Talvez venha a família dela, o pai, a irmã, que mora na Ceilândia. Não vai ter mais de oito pessoas na festa”, completou.

O chefe do Executivo disse que não convidará seus familiares porque não tem parentes em Brasília.

Com a confirmação de 22 casos de pessoas contaminadas na comitiva que o acompanhou em viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro admitiu que pode se submeter a um novo exame para detectar a Covid-19. “Eu estou bem. Fiz dois testes, talvez faça mais um até, talvez. Porque eu sou uma pessoa que tenho contato com muita gente. Recebo orientação médica”, completou.

Segundo o presidente, toda a sua família fez o exame de detecção da doença. “Toda família testou negativo. Talvez eu tenha sido infectado lá atrás e nem tenha sabido. Talvez muitos de vocês também”, disse a jornalistas.

Facebook Comments